NOSSA HISTÓRIA
O curso de Inglês Great English Conversation iniciou seu funcionamento em 1989, numa salinha com dez cadeiras e um quadro negro. O objetivo, desde o princípio, foi fazer nossos alunos falarem Inglês.
Com o passar do tempo, adquirimos outros equipamentos, como quadro branco, TV, aparelhos de som e vídeo-cassete.
Hoje continuamos levando nossos alunos a conversarem em Inglês não somente em nossas salas de aula, mas em redes sociais e experiências pessoais, conversando com outros falantes do idioma universal no Brasil e mundo a fora. Vários de nossos formandos se destacam em seus empregos por causa do Inglês e muitos acabam se mudando para o exterior, atingindo sucesso na carreira profissional.
Com o passar do tempo, nossas aulas se modernizaram e hoje conseguimos resultados incríveis na conversação na língua do Tio Sam contando com o apoio de materiais importados que incluem apresentações em lousa interativa, com nossa exclusiva mesa interativa de aprendizagem e jogos, (pode dar destaque nisso?) ‘com áudio de falantes nativos e uso de várias outras mídias, em ambiente confortável com carteiras acolchoadas e ar condicionado. Tudo isso com um valor de mensalidade que cabe no seu bolso.
Venha conferir de perto essas vantagens. Temos turmas para crianças a partir de 06 anos, adolescentes, jovens e adultos, com conversação em Inglês desde o início. Temos desde o nível iniciante até o mais avançado, inclusive preparação para provas como TOEFL, IELTS, TKT, mestrado e doutorado. Além de turmas regulares de no máximo 12 alunos, oferecemos também aulas individuais ou em dupla.
Metodologia
Segundo pesquisa do EF, adultos brasileiros têm baixa proficiência em língua inglesa, tendo ficado, em 2017, em 41º lugar no ranque de países e regiões que não têm o inglês como idioma nativo. O resultado alcançado pelos brasileiros é mais baixo que o dos anos anteriores, tendo há pouco tempo subido da categoria “proficiência muito baixa” à categoria “proficiência baixa”. Tal fato se deve à abordagem adotada nas escolas regulares brasileiras, que não priorizam a conversação. Para que os brasileiros consigam falar Inglês de fato, é necessário que façam um curso que ensine a língua universal através da Abordagem Comunicativa.
Também são feitas várias atividades lúdicas, como jogos online, competições, atividades colaborativas, uso de música, etc., para os alunos treinarem os conteúdos aprendidos.